Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



sexta-feira, 10 de agosto de 2007

27 anos!!!

Hoje o dia amanheceu lindo!!! Pelo menos aqui, por estas bandas!! Mas isso não significa que no céu do meu intimo não pairem nuvens negras!!! Há imenso tempo que não passava por este meu cantinho, tão abandonado, o que não significa, porém que eu não vá espreitar os outros cantinhos (os que ainda posso, pois a moda da privatização pegou mesmo!!) Não coloquei sequer um post a comemorar o segundo aniversário do dia mais feliz da minha vida, o dia em que me tornei mãe do Piolhinho mais lindo e mais traquina do mundo!!!
Mas hoje senti uma enorme necessidade e vontade de passar por aqui e postar qualquer coisa. Faz hoje 27 anos que eu nasci… Hoje deveria ser um dia maravilhoso para mim, o dia de celebrar a vida, a minha vida! O dia está soalheiro, lindo e maravilhoso, mas a verdade é que quase desde sempre é o dia mais triste do ano, para mim!!…
Ainda em criança, ao contrário das outras crianças que adoram o seu dia de aniversário, eu, a cada ano que passava, contava os dias que faltavam para este dia, mas quando o dia chegava era simplesmente decepcionante: nunca tinha amigos para me darem os parabéns, para brincarem comigo, nunca tinha festa como os meus amigos tinham… e porquê? Só porque resolvi nascer a meio do Verão, quando todos estão de férias!!!
Os anos foram passando, e hoje, tão somente com 27 anos, a ideia é quase a mesma: este dia é sempre triste para mim porque é o dia em que me dou conta que não tenho amigos, não tenho ninguém que pense em mim nem que seja uma vez por ano, ninguém que me deseje um feliz aniversário!!
Estou triste… mas está um lindo dia!!
Parabéns para mim!!!