O porquê da ausência… ou talvez não!!
As saudades de escrever o que quer que seja neste nosso espaço, fez-me passar por aqui hoje mesmo.
Na verdade não tenho tido muita disposição para o fazer e o tempo acaba por também não ajudar em nada.
Ou será que isso é apenas uma mera desculpa para algo indesculpável?
Talvez, mas posso dizer que se dia tivesse mais umas horitas, eu ia sempre achar que era pouco. Até porque eu adoraria ter mais umas horas daquelas em que eu e o piolhinho somos quase da mesma idade, brincamos, damos gargalhadas até não podermos mais. Por vezes brincamos aos gatos e andamos pela casa feitos maluquinhos. É tão bom quando brinco assim com ele!!!
O problema agora é outro.
Ainda no decorrer do ano passado, o papá e a mamã piolhos decidiram que o Piolhinho estava muito só! Acharam que o melhor a fazer era encomendar um(a) novo(a) piolho(a).
E assim foi… fizemos a encomenda.
Em Maio deixámos de tomar o comprimidinho do costume e colocámos mãos à obra. Só que a mamã Piolha pensou que ia ser como da primeira vez: era dizer e fazer! A verdade é que do Piolhinho o processo foi bastante curto. Tanto é que os meus cálculos foram para que ele nascesse durante o mês de Agosto e o certo é que, depois do cuidado por causa do uso da pílula, quando começámos os verdadeiros treinos para a concepção, logo no primeiro mês a notícia não poderia ter sido melhor: as duas risquinhas cor-de-rosa apareceram, logo no primeiro teste!
O certo é que durante todo este tempo ainda não se avistaram essas mesmas risquinhas e a mamã Piolha começou a andar triste e deprimida, pois nunca esperou que isto pudesse acontecer!!
Na família ninguém suspeita que os papás estão a tentar outra vez (até porque não iriam faltar os comentários menos positivos), mas os papás querem muito!!!
É também por este motivo que este blog tem estado tão inactivo.
Melhores dias virão (pelo menos assim esperamos)!!
Beijocas grandes aos papás e aos bebés.
E já agora felicito todas as mamãs cujos bebés nasceram recentemente.
1 comentário:
Olá, lembo-me perfeitamente de ti.
Fico tão feliz pela tua sementinha.
É tão maravilhoso esta sensação única, tu que já foste mãe sabes exactamente o que isso é!
Neste momento está aqui a dar pontapés à mamã, sinto-me como se andasse nas nuvens!
beijinhos e miminhos
Enviar um comentário