Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



quinta-feira, 10 de abril de 2008

Vem aí a Sementinha!!!




É verdade, depois de tanta espera, as duas risquinhas cor-de-rosa resolveram dar um ar da sua graça!!
Apesar de eu já saber há alguns dias, resolvi não colocar aqui (e não dizer a ninguém) até ter a certeza. É que na gravidez do Piolhinho, a mamã teve uma série de sintomas até mesmo antes de fazer o teste, e desta vez… nada!! Eu até pensei que poderia não ser verdade… mas é mesmo verdade.
Escrevo hoje porque ontem foi dia de primeira consulta, com todo o nervosismo a ela associado.
O doutor assim que me viu: "Ah, então resolveu ir à procura da cachopa?!?"
Sei que será inevitável ouvir esta pergunta durante toda a gravidez, mas sabem que mais: não me importo!!! Se for outro Piolhinho ficarei feliz na mesma, o que eu quero é mesmo um filho, para poder juntar ao que já tenho e continuar a fazer crescer uma família feliz!!
Em suma, pelo que disse o doutor, está tudo bem com a Sementinha. Mede cerca de 13 mm (oh, tão putchi-putchi!! - ainda é minúscula, mas há-de crescer). Tinha um pontinho miniatura que piscava vigorosamente (e é tão bom ouvir aquele som… é música para os meus ouvidos).
Só há um pequenino problema!!! Aqui a mamã não vai poder fazer esforços por um tempo!! Pois é, pelo que falou o doutor, existe uma pequena parte que não está bem implantada e que, por isso pode descolar. O piolhinho vai ter que pedir colinho ao papá!!! Mas isto deverá ser temporário, já que é uma coisa mínima e pode ir ao sítio rapidamente.
Para tirar os macaquinhos da cabeça, dia 22 passo pelo hospital para nova ecografia (já que o meu médico estará lá de serviço, aproveito!!!)
Só posso dizer que "ESTOU FELIZ!"

4 comentários:

Mary disse...

Parabéns!!!! Que tudo corra lindamente...

Vais para os links, mas não tens barrinha para eu meter :( Fazes uma?
Beijinhos

*Carina&Pedro* disse...

Parabéns!! Desejo que corra tudo bem com a gravidez e cá estarei para acompanhar o crescimento da barriguita e do piolhinho.

Beijoca e obrigado pela visita!

Carina&Pedro&Martim

Constança disse...

Estou mesmo feliz por ti! :))))
Parabéns!
Olha Obrigada mesmo muito muito por todo o carinho, é mesmo muito bom receber miminho desse lado hehe :PP
Eu vou LUTAR pelo meu Guilherme até ao fim.
Beijocas

Giovana disse...

Oieee..ficamos felizes em receber sua visita!!!
Parabéns pela gravidez! Vou voltar sempre aqui para te acompanhar neste lindo caminho!
beijinhos!!!!