Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



quarta-feira, 7 de março de 2007

19 Meses de Piolhices!!

E foi no passado dia 26 de Fevereiro que o Piolhinho completou 19 mesinhos.
Como está grande o meu bebé!
E mais traquina do que nunca.
Já se percebem algumas palavras, mas a maioria são no seu dialecto imperceptível!
Deixou de chamar papá e mamã para, por vezes chamar pai e mãe, mas muito bem pronunciado (deve pensar que já é muito grande).
Já gosta de comer sózinho, quando nós deixamos.
Gosta de todo o tipo de comida, desde as sopas aos alimentos sólidos. Só não morre muito de amores por grão-de-bico!
Dentes ainda não tem muitos, tem um total de 12, sendo que no maxilar superior tem 8 (já só faltam os dois molares mais de trás) e no maxilar inferior tem apenas 4 (os incisivos da frente e 2 pré-molares).
Adora música, desde a clássica que se habituou a ouvir nos concertos para bebés, até às mais comerciais, especialmente as de certos anúncios como o da cerelac ou o da compal essencial.
Está a crescer… e cada vez mais!

1 comentário:

João Cordeiro disse...

Olá,
Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
que as palavras me transmitem
Aqui estou eu para te dar o meu apoio e solidariedade
Soberbo... continua…
Meu blog:
http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/


Aprendi algumas coisas ;-)