Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



sexta-feira, 9 de março de 2007

Mais novidades

Isto realmente está que nem se pode!
É só trabalho, só trabalho!
Bom, como ainda não coloquei as novidades todas aqui no blog, aqui vai: o Piolhinho já está na escolinha!
A verdade é que eu tencionava que ele só fosse mais próximo doa 2 anos, mas já não havia condições!
Ele está um pestinha e a minha avó já não dava conta do recado! Como tal, escolinha com ele!
O primeiro dia foi o passado dia 1 de Março. A adaptação não está a ser nada fácil (confesso que para as crianças é mais fácil quanto mais novas são!), mas não é nada que não se possa contornar. É uma escolinha pequenina, com poucos meninos em cada sala e parece-me bastante acolhedora. Além disso, adequa-se às minhas possibilidades económicas, tendo em conta que a maioria dos infantários não são caros, são caríssimos, praticam mesmo preços exorbitantes!!! Penso que ele está bem entregue (se não pensasse assim, também não o deixava lá, já que ele é o meu maior tesouro!).

Sem comentários: