Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



quarta-feira, 4 de abril de 2007

Carecada

Sábado passado, dia 31 de Março, o meu Piolhito cortou o cabelo pela primeira vez.
A verdade é que o cabelo dele, ainda de bebé, já não tinha jeito nenhum! Pareciam 3 sedas penduradas e quando ele acordava, o cabelo dele atrás parecia eu sei lá o quê!!
Solução: uma carecada daquelas de caixão à cova!
Sentei-o numa cadeirinha, ele ficou petrificado, sem se mexer. Liguei a máquina e foi sempre a aviar!
E eu que pensei que ia ser um inferno para ele cortar o cabelo, o moço enganou-me bem e portou-se como um autêntico homenzinho!
E é isso mesmo que ele agora parece: um homem em miniatura!
Só existe um problema: ele já era endiabrado, mas agora, sem cabelo, parece que ficou bem pior.
E é que quando faz alguma maldade ri-se com um ar de gozo que só visto.
E para que possam ver o ar do meu carequita, cá fica uma foto.

Sem comentários: