Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



sexta-feira, 27 de abril de 2007

Desaparecida!

É como eu tenho andado, desaparecida!!!
O tempo escasseia e o pouco tempo livre que eu tenho, tento tirar o melhor proveito possível, tentando proporcionar momentos felizes ao meu Piolhinho!
O trabalho tem-me absorvido quase na totalidade e, se o dia tivesse mais 24 horas, penso que ainda assim não chegariam para tudo o que quero e tenho que fazer.
Além disso há os problemas de toda a espécie, que me atacam como se fossem predadores na tentativa de me fazerem ficar de rastos e sem vontade de fazer tudo o que tenho que fazer.
Mas, problemas?? quem não os tem?
Para ficar melhor com a minha própria consciência, tento enganá-la e penso para mim própria: "se não houvessem problemas, a vida não teria piada nenhuma!!!"
Bom, recupero as minhas forças quando olho para o meu Piolhinho!!!
É ele que sem saber me diz que não devo desistir, porque melhores dias virão!!!

Sem comentários: