Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Carnaval

Hoje é dia de mascarar os pequenotes para irem para a escola. É dia de desfiles de crianças por esse país fora. É dia de folia e muita animação…
Ó são Pedro, mas o que é que se passa contigo?
Podes estar chateado, mas as crianças não têm culpa!!!
É verdade, hoje, e como o Piolhinho ainda não anda na escola, vesti-o com a sua roupita de Noddy (a única que havia de jeito para o tamanho dele e para rapaz), e aí fui eu para a escola do tio do Piolhinho para lhes tirar umas fotos (que depois vou tentar colocar aqui).
O tio foi vestido de Batman, que com a idade dele os rapazes só gostam de fatos de super-heróis!!!
Entretanto, aqui na minha zona, o céu começou a ficar escuro, mas tão escuro que até parecia que já estava a anoitecer! Em pouco tempo estava a chover "a cântaros", com tempo ainda para trovoada e pedraço.
Os desgraçados dos pimpolhos não puderam divertir-se, com a pressa para não apanharem todos uma molha, no desfile de escolas e infantários da minha santa terrinha.
Agora é esperar que o fim-de-semana fique um pouco melhor, para que possamos divertir-nos e mostrar ao mundo o nosso investimento nos fatos dos catraios (e que investimento!!!)
Nós por cá temos Concerto para Bebés no Domingo de manhã.
O Piolhinho gosta muito, já é um habitué (não sei se está bem escrito) e desta vez vamos com um casal amigo e a Piolhinha deles que tem 6 mesitos!!
Vamos divertir-nos a mesma, com chuva ou com sol.
Bom fim-de-semana!

1 comentário:

Unknown disse...

ola ola

E novidades??e fotos?

Queremos saber tudinho:)))
beijocas e BFD

yami