Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

E agora?…

Depois de recuperado das "ites" todas, o Piolhinho decidiu que está na hora de recuperar o tempo perdido ou, se preferirmos, recuperar o peso perdido!!!
A verdade é que agora devora tudo o que lhe aparece à frente!!! E é de manhã, à tarde e à noite!!!
Parece que não come há um mês!
É o que vale!!
Ele nunca foi gordo, mas desde que ficou doente estava tão magrinho :(
Mas eu cá acho que ele já está quase recuperado. Já não está tão magricela!!!
Entretanto começou a dizer "É bommmm!…" cada vez que come "porcarias", como por exemplo, os lanches do tio dele (sim, é que eu tenho um irmão com 7 anos, e como devem saber as crianças dessa idade adoram porcarias para o lanche!)
Está cada vez mais safado este Piolhinho.
às vezes perguntam-me se não dá trabalho.
Dá, dá muito trabalho, mas vale a pena!
Quando estou cansada ou triste basta-me olhar para aqueles olhinhos e tudo parece ficar melhor!
Adoro ser mãe!!!

1 comentário:

Xana disse...

Que bom que ele está a recuperar, o Vasco também se tornou magricelas, mas é de tanto andar de um lado para o outro a brincar e das doenças que cortam o apetite.

Beijos