Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Foto de Carnaval

Tal como prometido cá fica uma foto do Carnaval do Piolhinho. Na foto está com o tio, meu irmão, que tem 7 aninhos.
O Piolhinho vestiu-se de Noddy e a verdade é que adorou andar assim vestido. Agora acha que é mesmo o próprio Noddy!! :)
O tio do Piolhinho mascarou-se de Batman (na foto tirou a máscara para se ver melhor que era ele).
Fartaram-se de saltar, brincar, bater palmas, dançar… Foi uma completa folia!!
Este foi o primeiro Carnaval em que o Piolhinho teve consciência da diversão, foi por isso muito importante. Acho que ele ficou fã desta quadra!! Como a mamã! Este ano não me mascarei, mas quero ver se no próximo volto a mascarar-me, como é habitual.
Espero que o vosso Carnaval também tenha sido divertido!!

1 comentário:

maria-joão disse...

Piolhinho electronico. Foi este nome lindo que me faz cá vir.
Embora de momento a minha relação com piolhos ande de mal a pior, este é de facto um piolhinho lindo e diferentes daqueles a que me refiro. Voltarei mais vezes. O ano passado tambem tive um Noddy.