Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



segunda-feira, 5 de maio de 2008

22 de Abril - Eco no Hospital

Durante a primeira consulta, e como o doutor detectou que havia uma parte que não teria ficado bem implantada, ele resolveu pedir-me para ir ter com ele no dia 22 de Abril para tirar eventuais macaquinhos da cabeça.
Como eu sou extremamente bem mandada, lá fui eu, à hora marcada, direitinha ao hospital. Levei a minha mãe comigo, pois como a maioria das pessoas ainda não sabia do meu estado, o Papá Piolho não podia ir (para não levantar suspeitas).
Depois de um tempito à espera (que parece sempre mais do que na realidade é, quando estamos ansiosos), lá entrei, com a minha mãe sempre a acompanhar.
O hospital tem agora um novo ecógrafo que além das ecos normais, também processa em 3D. Só posso dizer que foi fantástico. Aquele pontinho luminoso acelerado (coração) a bater tão rápido, adivinhando uma nova vida que se está a dentro de mim. O som frenético do coração, que é tão rápido que nem conseguimos contar as batidas, porque ficamos emocionados!! Depois o doutor focou a Sementinha mais de perto e vemos o quanto mexe (parecia já acenar com as mãozinhas). Depois o doutor mediu a Sementinha: 28mm!!
Fiquei extasiada com o momento. Já passei por isto uma vez e sei o maravilhoso que é estar grávida. Tinha saudades!`
Apesar de a minha mãe, e porque eu tenho um irmão com 8 anos, já estar habituada a ecografias, pois na última gravidez também as fez, estava espantada. Quando saímos do hospital ela só sabia dizer: "é incrível como uma coisinha tão pequena já mexe tanto!"
Ah, já me esquecia, depois de muito procurar, o doutor já não encontrou nada mal implantado. Como ele havia dito, era cedo e ainda podia "colar" naturalmente!! Uff!

Sem comentários: