Lilypie 4th Birthday Ticker

Lilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 6th to 18th Ticker



sexta-feira, 9 de maio de 2008

Que barrigona!!

Onde é que esta barriga vai parar??? Esta é uma pergunta verdadeiramente pertinente. Ou ela um dia destes se lembra de estagnar (pelo menos por um tempito), ou então... ou então, nem sei!!!
A verdade é que às 12 semanas de gravidez, é-me completamente impossível disfarçar o meu estado de felicidade. O que mais tenho ouvido estes dias é do género "... bem me parecia que essa barriga não era de gorda!!" ou "já sabes o que é??". Já do Piolhinho a barriga ficou tão grande que me perguntavam se eram gémeos, mas asseguro-vos que desta vez setá bem maior! Estou com a barrigona sensivelmente do mesmo tamanho que estava ás 20 ou 21 semanas do Piolhinho!!!
Será que é para deixar transparecer o orgulho que tenho no meu actual estado.
Bom, o giro é mostrar que estamos felizes e com uma barriga grande bem empinada para a frente, como não dá para esconder, todos ficam a saber:
"EU ESTOU FELIZ!"

1 comentário:

O Atelier da Imaginação disse...

Encontrei o teu blog e achei muito interessante.

Aproveito também para te convidar a visitares o meu blog, http://oatelierdaimaginacao.blogspot.com, talvez te interesses por algo para o rebento ou para ti.

Beijocas
O atelier